terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Retorno de Eu que não Fui!


Já faz um tempo que não passo por aqui. A vida anda corrida, mal dormida, o tempo realmente encurtou.

Mas, sem lamentações. 
Não tenho que me lamentar, nem se tivesse o faria. Reclamar sim, lamentar não. O lamento é algo desolador, desesperador. Desnecessário!
Queria sim, poder todos os dias destruir tudo o que me incomoda, calar a boca daqueles que me enchem, mas mudaria em que? No dia seguinte teriam outros chatos, usurpadores, e coisa que eu não suportaria...  E eu perderia muito tempo com estas futilidades.
Prefiro então me dedicar ao amor, juntar os amigos e sair correndo seminus pela chuva fria da noite, mandar um torpedo dizendo: eu te amo, sambar em cima do apartamento de alguém que nunca vi, carregar minha mochila pesada que junto comigo irá pra outro lugar, outros momentos e que também por horas retornará.
 Prefiro chegar em casa e dizer: mãe, estou com saudades; como vai, pai? - andar pelas ruas como se fossem lugares novos e tentar sorrir mesmo naqueles dias que a gente tem todos os motivos do mundo para alagar o escuro da solidão do seu quarto, reclamar de grana e ainda assim gastar... Enfim, eu prefiro fazer as coisas que me façam bem, e é o que tenho feito e fico muito grato por ter pessoas incrivelmente especiais ao meu lado que me ajudam, mais do que imaginam, a não apenas viver, mas construir minha vida, a sorrir e ser feliz!
É isso, agora vou fazer uma coisa que amo muito e só costumo fazer as vezes, tentar dormir mais de quatro horas em uma noite! hehe =D bjunda, beijão, beijo no ombro, abraços, aperto de mão e o que quiser... Se não quiser nada, vai um Tchau mesmo! Fui-me-ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário